Logo Principal
Logo Principal
Cadastre-se aqui

Diminui a vontade de comer doces


Gymnema Sylvestre

Esse fitoterápico diminui a vontade de comer doce, pois possui propriedades hipoglicemiantes, que retardam a absorção do açúcar no sangue.

Seus extratos são obtidos das folhas de uma planta trepadeira comum na Índia.

É indicada como um nutriente auxiliar em indivíduos obesos, particularmente aqueles que desenvolveram a diabetes na maturidade (tipo II). Melhorando a sensibilidade do organismo á insulina e corrigindo a resistência á insulina, a Gymnema sylvestris pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, mecanismo auxiliar na perda de peso. Além disso, o efeito insulinotrópico da Gymnema sylvestris pode levar a um efeito redutor de apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces.

A Gymnema sylvestris é, portanto indicada como adjuvante no controle de obesidade e manifestações decorrentes, na regulação dos metabolismos de açúcares e gorduras do organismo.

Também tem importância na terapia da diabetes, auxiliando no retardo das complicações secundárias ligadas a ela.

INDICAÇÕES

- Estimulante sobre a produção de insulina

- Ação diurética

- Obesidade (reduz apetite por doces)

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia, meia hora antes do almoço e do jantar ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Devido a sua ação hipoglicemiante, a Gymnema sylvestre é contra-indicada para pacientes diabéticos, com exceção de um rigoroso controle médico. E também em casos de hipoglicemia.

 




Rua Cel Amador Pinheiro Barros nº 100 Centro - Muriaé-MG CEP: 36880-000
(32) 3728-1122 | (32) 3721 -7757 (32) 8887-3152
© 2015 Biofarma Todos direitros reservados.

Redes Sociais
Facebook

Desenvolvido por