Logo Principal
Logo Principal
Cadastre-se aqui

Polypodium leucotomos


“Da incidência da radiação ultravioleta, 80% são até os 20 anos de idade”. A Radiação Solar causa câncer de pele e o envelhecimento precoce".

A exposição à radiação UV causa lesão cutânea e das camadas tissulares adjacentes, sendo uma das principais causas do envelhecimento cutâneo precoce, da imunossupressão e da carcinogênese. As medidas preventivas são muito úteis e podem ser aplicadas através do uso de fotoprotetores solares tópicos e sistêmicos, ou, de preferência, de ambos

FOTOPROTEÇÃO ORAL

POLYPODIUM LEUCOTOMOS
O extrato de Polypodium leucotomos é um potente antioxidante devido à presença de compostos fenólicos. De acordo com estudo publicado no Experimental Dermatology na edição de outubro de 2007, o extrato de Polypodium leucotomos tem demonstrado que além da ação antioxidante possui mecanismos fotoprotetores multifatoriais. O extrato previne a fotodegradação das moléculas endógenas fotoprotetoras e do DNA.

Indicação:

• Fotoproteção oral;
• Proteção contra fotoenvelhecimento e câncer da pele;
• Tratamento coadjuvante na terapia de doenças cutâneas e vitiligo.

Contra-indicações:

Os dados indicam que Polypodium leucotomos aumenta os efeitos de digitalis, sendo contra-indicada para os pacientes sob tratamento com essa droga.

*venda apenas por profissional habilitado




Rua Cel Amador Pinheiro Barros nº 100 Centro - Muriaé-MG CEP: 36880-000
(32) 3728-1122 | (32) 3721 -7757 (32) 8887-3152
© 2015 Biofarma Todos direitros reservados.

Redes Sociais
Facebook

Desenvolvido por